quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Calo

Mais um dia,
Nós dois em frente a tabacaria
Há uma morte de distância
O que aconteceu quando éramos iguais?
Você me traiu
E eu te abandonei
Dizem que não existe magia
Mano, eu vivo isso
Nem me venha com esse papo de Deus
Se não estiver disposto a esquecer tudo em que acredita
Precisa ser muito cético
Para alcançar meu trono
Sabe o que dizem
Meu nome é segredo
Porque hackearam meu código
Esse é meu legado
No princípio eram bits
Ying e Yang
E só a realidade é tal
Que pode se expressar por si
Sem deixar de ser
Real

É o alinhamento
Eu no ano de minha torre
Ganhar tudo pode ser a maior perda
Em meu aniversário, perdi meu maior sonho
E em meu maior esforço
Desgastei minha meta
Caleijei meu falo
Nessa felação com a realidade
Não sobrou sensibilidade
Senão o verbo

E isso foi o começo
Da minha insanidade
Da mais pura arte

É o que nos sobra, não é mesmo?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário