quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Centelha

Aqui começo, por incrível que pareça, meu primeiro blog!

...Não faço para outros, apesar de outros poderem lê-lo à vontade, faço por mim...

...afinal escrever é o melhor remédio(depois de rir)...

(big) BANG


Tudo tem um começo, aqui começo minha vida no mundo dos blogs. No começo as idéias são fracas e demoram para sair, porem mais para frente estarei viajando em assuntos que surgirem do meu cotidiano...


Estou aceitando elogios, dicas e principalmente críticas.


...no momento nenhuma ideia pífia, então encerro aqui mesmo...

4 comentários:

  1. Adorei teu blog... você podia falar sobre decepção..
    não amorosa mas espiritual...quando a fé fica abalada..quando não se precisa de terceiros para desmanchar seu altar divino.Quando a decepção é entre você e Ele,e sua ideia de porto seguro dissipa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, fico até emocionado em ver que este humilde blog ainda tem acesso. Por curiosidade gostaria de saber como achou, e se esta comentando nesta primeira postagem porque leu tudo? Muito obrigado mesmo! De qualquer forma...

      Excluir
    2. Então li tudo mesmo rsrsr...seu textos são ótimos..me identifico com alguns de tal forma..que realmente me deixa perplexa! Eu achei teu blog através de outro. Não me lembro qual era mas tinha 2 passagens dos teus textos..eu achei tão profundo que mandei um e-mail pro dono da página perguntando se ele realmente tinha escrito tal coisa(afinal o blog dele tem o talento que faz ele... tão proeminente panaca dos que não são comuns de se ver)ai ele me contou do seu blog. Eu vou tentar lembrar o site dele e te passo..pq na página dele ele relata os textos como se ele que tivesse escrito ..triste. Mas realmente seu blog é ótimo..não pare de escrever..sempre quando posso entro no teu blog!

      Excluir
    3. Realmente é triste ter o trabalho "chupinhado" sem os devidos créditos pelo menos. Mas não deixa de mostrar o valor que dão a ele.
      Realmente estou surpreso por ter pessoas que acompanham e que ainda usam minhas citações.
      Pode ter certeza que seu comentário é um grande estímulo para que eu continue escrevendo.
      Se lembrar adoraria ver que trechos chamou a atenção dele.
      Muito Obrigado pelo incentivo!

      Excluir