sexta-feira, 25 de julho de 2014

Reticência

Moorland ridge sky - Tristan Campbell


As vezes, simplesmente me sinto distante
do que acontece dentro de mim
Como quem está no estrangeiro
sem comunicação com o país natal

Não sei se está uma guerra, ou harmonia

Apenas um eco distante da saudade de mim mesmo
um pouco de proveito do frescor dos novos momentos

Algo entre uma resignação com o passado
e reconciliação com o futuro

Mantendo a presença da sombra do medo,
da tensão do conflito constante

Ao longe trovões de tempos fechados
Antes da tempestade, a calmaria

No palco vazio, esqueci o papel que deveria atuar
Entre o medo de errar e a liberdade de improvisar,
fica a expectativa silenciosa da quarta parede.
De bocas seladas, todos são meus olhos

E não sei o que esperar de mim mesmo

...
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário